Moto Litoral > Veículos > Quadriciclos

Quadriciclos

Forte no trabalho, divertido no lazer.

Design
Carenagens: Design forte, robusto e inconfundível. O TRX 420 FourTrax está de aparência nova com detalhes e linhas que reforçam sua característica cheia de vigor. Além disso, ele foi projetado para durar e resistir a todas as adversidades a que for exigido.
Chassi: Forte no trabalho, ágil na diversão. Esse é o TRX 420 FourTrax que possibilita, por meio de um novo quadro 20% mais rígido, uma condução com mais suavidade, conforto, precisão e melhor manuseio.
Assento: O TRX 420 FourTrax é forte até no conforto. Ele possui um assento no formato triangular permitindo que o piloto se acomode melhor na moto. O assento ainda conta com uma espuma macia que em conjunto com a suspensão traz conforto à pilotagem.


Segurança
Faróis: TRX 420 FourTrax: uma potência também na visibilidade. O aumento da intensidade de luz de 30 para 35 watts, juntamente com um padrão de luz redesenhado, resultou em uma melhor visibilidade durante a pilotagem.
Freios a disco: No TRX 420 FourTrax você só para quando quer. O conjunto de freios a disco é acionado com menor esforço, e ainda possibilita maior eficiência nas frenagens.


Tecnologia
Painel digital: Moderno painel digital com um visor compacto e completo, velocímetro, hodômetro total e parcial, horímetro, relógio, marcador de temperatura do líquido de arrefecimento, marcador de combustível, indicadores de marchas, tração 4×4 , ré e falha na bateria, além de uma função inovadora que indica a necessidade de manutenção.
Motor: O TRX 420 FourTrax está pronto para tudo com um poderoso motor monocilíndrico de 420cc que reduz perdas e desgastes na engrenagem de transmissão e possibilita melhor torque e tração.
Tração selecionável: Com o TRX 420 FourTrax não existe trajeto difícil. Ele tem o recurso especial de tração selecionável que, por meio de uma alavanca lateral, permite o piloto escolher entre tração 4×2 ou 4×4, conforme a dificuldade da tarefa a ser realizada ou na transposição de terrenos mais difíceis.

MotorSistema elétricoCapacidadesDimensõesChassi

Tipo: OHV, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Cilindrada: 420,2 cc
Potência máxima: 26,9 cv a 6.250 rpm
Torque máximo: 3,4 kgf.m a 5.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 86,5 x 71,5 mm
Relação de Compressão: 9,9:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina


Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V – 12 Ah
Farol: 35 / 35W (2x)


Tanque de combustível/Reserva: 14,4 litros
Óleo do motor: 3,3 litros


Comprimento x Largura x Altura: 2103 x 1205 x 1174 mm / TM: 2103 x 1205 x 1174 mm
Distância entre eixos: FM: 1268 mm / TM: 1268 mm
Distância mínima do solo: 183 mm
Altura do assento: FM: 856 mm / TM: 856 mm
Peso seco: FM: 263 kg / TM: 247 kg


Tipo: Berço duplo

Suspensão dianteira/Curso: Tipo Bifurcação dupla / 170 mm
Suspensão traseira/Curso: Tipo “Trailing” / 170 mm
Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 190 mm
Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 160mm
Pneu dianteiro: AT 24 X 8 – 12 (sem câmara)
Pneu traseiro: AT 24 X 10 – 11 (sem câmara)