Moto Litoral > Blog > Qual a melhor moto para iniciantes?

Qual a melhor moto para iniciantes?

13 de fevereiro de 2017 / 0 Comentários / 587 /
Facebook It
Tweet It
Pinterest It
Google Plus It

Se inscreveu na Autoescola? Pois então já está mais do que na hora de começar a pensar na moto que você irá comprar em breve. É importante realizar uma compra que realmente atenda às suas necessidades, pois a sua primeira compra deve estar totalmente adequada ao seu perfil de motociclista.

Antes mesmo de falarmos sobre qual é a melhor moto para iniciantes, devemos pensar em um fator que está acima de qualquer outro: o seguro! Não existe nada que seja mais importante do que encontrar uma moto verdadeiramente segura.

Melhor moto para iniciantes: tudo o que você precisa saber sobre esse assunto

Selecionamos as duas melhores opções que a Honda oferece para quem deseja dar os primeiros passos no mundo do motociclismo.

 

  1. Honda Biz 125

Por fim, para quem deseja ter uma moto mais fácil para dirigir e ainda contar com uma grande economia, vai encontrar na Honda Biz 125 a opção mais perfeita possível.

Três qualidades tornam a Honda Biz 125 a preferida de nossa lista: ela é compacta, extremamente ágil e ainda vem com câmbio semiautomático.

 

  1. Honda PCX 150

Essa moto é simplesmente o scooter mais vendido no Brasil e já é sucesso garantido no mundo inteiro. Com um bom designer e mecânica moderna, a PCX 150 tem capacidade para driblar muito bem ruas movimentadas ou até mesmo congestionadas.

É importante ressaltar que a dirigibilidade da Honda PCX 150 é extremamente confortável e fácil para que os iniciantes consigam se adaptar.

Agora que você já conhece algumas das alternativas mais viável para novatos no assunto, qual é a melhor moto para iniciantes de acordo com a sua opinião particular? Faça uma boa escolha e ótimo aprendizado.

Outros artigos

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisando de ajuda para encontrar o seu veículo?

Contato